Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de abril de 2011

" Ser sensível nesse mundo requer muita coragem. Muita. Todo dia. Esse jeito de ouvir além dos olhos, de ver além dos ouvidos, de sentir a textura do sentimento alheio tão clara no próprio coração e tantas vezes até doer ou sorrir junto com toda sinceridade. Essa sensação, de vez em quando, de ser estrangeiro e não saber falar o idioma local, de ser meio ET, uma espécie de sobrevivente de uma civilização extinta. Essa intensidade toda em tempo de ternura minguada. Esse amor tão vívido em terra em que a maioria parece se assustar mais com o afeto do que com a indelicadeza. Esse cuidado espontâneo com os outros. Essa vontade tão pura de que ninguém sofra por nada. Esse melindre de ferir por saber, com nitidez, como dói se sentir ferido. "

Amigos homens



Te ensinam a jogar futebol. Dedicam um gol para você; Te chamam de lezada/burra. Te dão abraços sinceros e alias fortes até demais. Jogam vídeo game com você. Sempre pergunta se a sua bff esta solteira, pedem conselhos sobre meninas, nos dão conselhos sobre meninos. Não falam mal da gente nas costas, sempre fala na nossa frente. Sempre te defende dos carinhas estranhos cheios de graça que chegam perto de você. Batem na sua cabeça toda hora. Eles não ligam quando você só fala do menininho que você gosta, não liga em ficar altas horas com você no telefone. Chama o cara que você gosta de idiota. Te fazem sorrir. Mas principalmente, eles ficam sempre ao seu lado, te dão conselhos incríveis e te abraçam forte mesmo que você fale “não é nada”, eles sabem que é algo. Eles são mais que uns amigos, são IRMÃOS!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Príncipe encantado

"E viveram felizes para sempre!". Quando eu era pequena eu ouvia, assim como você, a história dos príncipes encantados. A princesa estava em perigo, o amor era a salvação, o príncipe aparecia e tudo tinha um belo final, com passarinhos cantando, bules falantes e cavalos brancos com asas. Hoje acho mais fácil encontrar um bule que converse, um passarinho cantando Frank Sinatra e voar nas costas de um cavalo branco do que encontrar um príncipe encantado. Não que os príncipes não existam, o problema é que eles perderam o encanto!
O que fazia um príncipe ser encantado? Seu cavalo branco (alado ou não)? Sua ligação com a realeza? Seus milhões? Sua bela forma física? Sua roupa justa e sua capinha? Não, não. O que o fazia ser era o seu encanto. E encanto não se compra, não se adquire, ou se tem ou não se tem, não há meio termo. Não há príncipes quase encantados, e a única coisa que você ganha beijando sapos esperando que virem príncipes é "sapinho", às vezes, literalmente.
Os tempos passaram e os príncipes mudaram. Largaram os cavalos brancos e agora querem surgir montados em Ferrari, Cherokee, ou Honda. Esqueceram de matar o Dragão para salvar o amor e passaram a pegar tudo quanto que é "dragão" que surge na reta. Trocaram a calça justa e a capa por roupinhas de playboyzinho compradas em qualquer shopping. Deixaram de colecionar virtudes e batalhas vencidas contra o mal para somar amores de uma noite. Se tornaram tão dignos que não dá para saber se é melhor amar a bruxa ou o príncipe.
E não adianta jogar as tranças, comer a maça, cantar à beira mar, porque eles só vão olhar para você se suas formas compensarem meia hora de diversão. Romantismo? Jamais! Caso demonstre alguma ponta de romantismo você será chamada de pegajosa, grudenta, ultrapassada, e perderá seu "príncipe". Agora, a maioria é assim, mas não são todos. Em algum lugar, em algum canto deve haver ainda os príncipes encantados. O negócio é "dar faxina no seu castelo", ajudar todos "anões" que surgirem pelo caminho, ensinar as "feras" a ler, até encontrar o príncipe encantado.
Tudo bem, é até perdoável jogar a trança de vez quando para um príncipe falso e sem encanto subir ao quarto (ninguém é de ferro), mas eu não desisto de vestir aquela bela roupa, perder o All Star pelas escadas e se minha carruagem virar abóbora, não ligo, a última moda é o bio-combustível, não é?
Se nada der certo, desisto! Espeto meu dedo numa agulha, durmo 100 anos e espero ser acordada. Caso também não funcione. eu compro um despertador potente, um bela garrafa de vodka e desperto pronto para a próxima. Que seja por um dia, uma hora, ou anos, mas que venham príncipes, que venha amor, que venha encanto. E viva os príncipes realmente encantados e os que permanecem fiéis aos sonhos e ainda acreditam no amor, e em todo o seu encanto, momentâneo ou eterno, mas encanto!

Ela queria ele,

ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. ela queria "O", ele queria "UMA"; ele descobriu que ela era UNICA, ela descobriu que ele era só MAIS UM.

Ninguém

ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta, o amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão, o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar, ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano, isso são só referenciais, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

ah, se você me disser...

...que não me ama mais , se disser que não se importa , eu estarei dizendo que é tudo mentira , porque eu sei que você ainda me ama do mesmo jeito que antes , assim como eu também te amo . assim como eu , tenho certeza que você se lembra das nossas músicas , dos nossos beijos , dos nossos dias na escada .. outra pessoa não vai me substituir na sua vida , assim como ninguém substituirá você na minha . os rumos estão se tornando diferentes , mas o sentimento eu sei que é o mesmo , e nada nesse mundo me fará mudar de ideia! eu te amo muito ,e ainda que você esteja com outra pessoa , eu tenho certeza que ainda sonha comigo e que lembra de tudo que a gente passou . eu não sei como nem o porque , uma coisa tão simples se torna tão complicada , mas tenha certeza de uma coisa : eu posso te fazer feliz como ninguém jamais faria ! 

O poder de convencer!

Por muitas vezes na vida, não sabemos que atitudes tomar, como e quando devemos agir. E se após esta ação algo irá mudar e se esta foi realmente certa. É ai que entram em ação os nossos sonhos. Eles são partículas de realidades que gostaríamos que acontecessem. Na maioria dos casos, eles nada mais passam do que imaginações mesmo e são desenvolvidas por nossas mentes, nossos corações, e de lá não saem. Mas a um período na vida, em que temos que devemos nos decidir. Ver o quanto vale à pena cada fragmento de sonho e lutar. Correr atrás de nossos objetivos, de nossos ideais para assim conseguir viver. Eu acredito que a melhor maneira para encarar a vida, é depositar em uma boa razão para vivermos, nos nossos sonhos. Eles ao contrário de pessoas, não nos machucam, mas sim nos surpreendem a cada dia. Sonhar é talvez como respirar, fazemos constantemente e sem perceber, e é bem assim que deve ser.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

- Não quero ser tudo pra ele, quero ser apenas quem ele não trocaria por nada.

                                                          
    "Adivinhem" (kk')
E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais.Caio F. Abreu

Cartinha de um bebê

- Oi mãe, tudo bem?

 Eu estou bem, graças a Deus faz apenas alguns dias que tu me concebeste na tua barriguinha.
Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que tu serás minha mãe,  outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor com que fui concebido.

 Tudo parece indicar que eu serei a criança
 mais feliz do mundo !!!!!!
Mãe, já passou um mês desde que fui concebido,
 e já começo a ver como o
meu corpinho começa a formar-se, quer dizer,
não estou tão lindo como tu,
mas dá-me uma oportunidade !!!!!!
Estou muito feliz!!!!!!

Mas, tem uma coisa que me deixa preocupado...
Ultimamente dei-me conta de que há alguma coisa na tua
cabeça que não me deixa dormir, mas tudo bem,
isso vai passar, não desesperes.
Mãe, já passaram dois meses e meio, estou muito feliz com
minhas novas mãos e tenho vontade de usá-las para brincar...

 Mãezinha diz-me o que foi?
Por que choras tanto todas as noites??
Porque quando tu e o pai se encontram,
 gritam tanto um com o outro?
Vocês não me querem mais?
Vou fazer o possível para que me queiram...

Já passaram 3 meses, mãe,
noto-te muito deprimida, não entendo
o que está a acontecer, estou muito confuso.
Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou
 uma consulta para amanhã.

 Não entendo, eu sinto-me muito bem....
 por acaso sentes-te mal mãe?

Mãe, já é dia, onde vamos?
O que está a acontecer mãe??
Porque choras??
Não chore, não vai acontecer nada...
Mãe, não se deite, ainda são 2 horas da tarde,
não tenho sono, quero continuar a brincar
com as minhas mãozinhas.

Ei !!!!!! O que esse tubinho
está a fazer na minha casinha??
É um brinquedo novo??
Olha !!!!!! Ei, porque estão a sugar minha casa??
Mãe !!!!

Espere, essa é a minha mãozinha!!!!
Senhor, porque a arrancou??
Não vê que me machuca??
Mãe, defende-me !!!!!!
Mãe, ajuda-me !!!!!!!!
Não vê que ainda sou muito pequeno
para me defender sozinho??

Mãe, a minha perninha, estão a arrancar-ma.
Diz para eles pararem,juro-te que me vou comportar bem e que não vou mais te chutar.

Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo? Ele vai ver quando eu for grande e forte.....
ai.....
mãe, já não consigo mais...
 ai...
mãe, mãe, ajuda-me...

Mãe, já se passaram 17 anos desde aquele dia,
e eu daqui do céu observo-te como ainda te machuca
 teres tomado aquela decisão.

Por favor, não chores,lembra-te
que te amo muito e que estarei aqui esperando-te
com muitos abraços e beijos.
Amo-te muito

O teu bebé.
Desenhei miragens tolas
Nas margens do seu deserto
E uma verdade impossível
Só pra ter você por perto
 ♪         ♥

Drama

                                  "Não existe morte pior que o fim da esperança."
                                                                         ( Rei Arthur)

Chorar?

Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Não importa o quanto você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, não importa quantas vezes você deu viagem perdida, não importa se você teve que andar na chuva, muito menos as vezes que seu coração foi partido... as coisas simplesmente acontecem! O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã, algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo... acostume-se!  (y')



Reflita!

Todas as noites que não te beijei
Nem te abracei
Espero um dia
Recuperar..
Já que ainda tenho seu olhar
Que timidamente
Invade meu espaço,
Enlouquece meu corpo,
Enche-me de desejo,
Só para ter um beijo
Ou então passar o resto dos meus dias
Olhando você sorrir...
Coisa que eu já faço (rs')
O que eu sinto por ti
Permite-me vê-lo
E senti-lo a metros de distância
Pois em qualquer circunstância
O meu olhar está lá sempre a 
Te procurar!


O menino lindo e um sorriso encantador ♥

"*Menino lindo sarado e gostoso
*que mora na rua 44
*s
olteiro !!!"




kkkk ér, esse é o Bambinho
Eu sou aquela que muda de opinião todos os dias sobre cada pessoa, portanto, cultive a minha amizade diariamente, assim evitaremos desgastes. Sentimentos diferentes vão nascendo ao decorrer dos dias; só não me dê motivos para que eu acabe não tendo pena de você. Eu entendo a vida dependendo do momento e talvez seja por isso que mudo de humor facilmente.



As  pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro;  admito. Aprendo;  ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios.

                                             :)

sábado, 2 de abril de 2011

Então é assim o fim...
Sem se ver, sem se fαlαr.

Um último αdeus pαrα nos dαr
Diversos cαminhos pαrα se chegαr há umα mesmα encruzilhαdα
Você voα pαrα o norte, e eu αndo pαrα o sul
A vidα nos colocα simples escolhαs em nosso diα α diα, decidir nα correriα
Imαginar você voαndo αo inverso de mim
Não poder te ver sorrir
Cαminhαr com pés no chão
Enxugαr minhα lágrimα com a mão.

'Agora cαdα um vαi pαrα um lado diferente'
=(

Quem sou eu!


Quer mesmo saber o que eu penso?



Você agüentaria conhecer minha verdade? Pois tome. Prove. Sinta. Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara à tapa! Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Tenho uma tpm horrível. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Um beliscãozinho que for.. me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Meu coração é minha razão. Essa é a lógica que inventei pra mim.